Bem Vindo!

Serviço ao Cliente


Entregas

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você no carrinho de compras (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região).

No carrinho de compras, para cada item incluído no pedido ou alteração da quantidade do produto, o valor do frete é atualizado, visto que sofrerá variações de peso.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido pela instituição financeira mais 3 dias de confecção. O prazo e o valor de entrega são calculados diretamente pela base de dados dos Correios.

O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

Os Correios são responsáveis pela entrega com a checagem semanal da Ale Acessórios Rio de cada pedido. Os Correios não realiza entrega nos finais de semana e feriados.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC (sac@aleacessoriosrio.com.br). Em caso de ausência, os Correios realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria fica na agência mais próxima da localidade antes de retornar a Ale Acessórios Rio.

Se por ventura, na checagem semanal feita pela Ale Acessórios Rio junto aos Correios, seu pedido estiver com status "aguardando retirada" no site dos Correios, a(o) cliente será informada(o), através de email, com a agência e seu respectivo endereço, que o pedido se encontra.

 

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar sua entrega, entre com seu login e senha na página Minha Conta. Na página de entrada há um resumo das suas compras. Para verificar todas as informações, basta clicar no Ver Compra.

 

Posso alterar o endereço de entrega?

Não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

A alteração do endereço de entrega é permitido para a faixa de mesmo CEP do endereço anterior. A(o) cliente deverá informar a Ale Alecessórios Rio através do email sac@aleacessoriosrio.com.br.

 

Como calcular o prazo de entrega?

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo Estimativa de Frete. Após digitar o CEP e dar um click em Cotar, será possível visualizar o prazo e valor de todos os tipos de entrega disponíveis.

 

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento junto à instituição financeira mais 3 dias de prazo de confecção do seu pedido.

 

Regiões atendidas pela Ale Acessórios Rio

A Ale Acessórios Rio faz entregas em todo o território nacional. Nossas entregas são realizadas pelos Correios.

 

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através do nosso SAC (sac@aleacessoriosrio.com.br) será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente. Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque.

 

Entrega com prazo diferenciado

O prazo de produção é informado na página de detalhes do produto. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, será calculado o prazo de entrega dos Correios.

O prazo final para entrega será composto pela soma dos dias de produção com a quantidade de dias úteis para entrega pelos Correios.

 

Como os produtos são embalados para o transporte?

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 


Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens.

 

Uso das informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções e lançamentos de produtos. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, envie um email para sac@aleacessoriosrio.com.br.

 

Cookies

Na Ale Acessórios Rio, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

 

Envio de e-mails

A Ale Acessórios Rio nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: contato@aleacessoriosrio.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: contato@aleacessoriosrio.com.br e atendimento de compra: sac@aleacessoriosrio.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para a aleacessoriosrio.com.br.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros e, no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Minha Conta no site e altere sua senha.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

 

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco:

Telefone: (21) 98056-3900 (custo de uma ligação para celular + impostos).

E-mail: contato@aleacessoriosrio.com.br

 

Compra segura na aleacessoriosrio.com.br

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com o PagSeguro, as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado e o protocolo https, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a aleacessoriosrio.com.br entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ 

 


Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto (verifique se o tamanho escolhido está correto).

 

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente, no email sac@aleacessoriosrio.com.br ou pelo telefone (21) 98056-3900.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Ale Acessórios Rio preferencialmente em sua embalagem original, sem indícios de mau uso.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Ale Acessórios Rio poderá disponibilizar um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a Ale Acessórios Rio fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

- produto avariado no transporte;

- embalagem violada;

- acessórios ou itens faltantes;

- produto em desacordo com o pedido.

 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Ale Acessórios Rio em sua embalagem original e sem indícios de mau uso.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso a Ale Acessórios Rio fica isento de aceitar a solicitação.

 

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto será reenviado para o endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e o valor do frete de reenvio será pago pelo comprador, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas às condições descritas acima.

 

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

Boleto Bancário, Débito online e Depósito em Conta

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros.

 

PagSeguro

O estorno será solicitado ao site PagSeguro, que se tornará o responsável com o acompanhamento da Ale Acessórios Rio.

 

Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, email sac@aleacessoriosrio.com.br, telefone: (21) 98056-3900.

 

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente, email sac@aleacessoriosrio.com.br, telefone: (21) 98056-3900, deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O produto deverá ser enviado para a Ale Acessórios Rio e o novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso pela Ale Acessórios Rio.

A Ale Acessórios Rio se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

 

Outros motivos para troca ou devolução

 Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento, email sac@aleacessoriosrio.com.br, telefone: (21) 98056-3900.

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 02 dias úteis a partir do recebimento.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

- embalagem em perfeitas condições;

- todos os produtos adquiridos constam na entrega;

- os produtos estão de acordo com o pedido realizado.

 

Qualquer problema deverá ser comunicado, dentro dos prazos acima determinados, a Ale Acessórios Rio, através do Serviço de Atendimento ao Consumidor, email sac@aleacessoriosrio.com.br, telefone: (21) 98056-3900, que iremos analisar e tomar as devidas providências.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Pagamento, Preços e Promoções

 

Pagamento por Cartão de Crédito

Na Ale Acessórios Rio, você pode fazer suas compras com cartão de crédito das administradoras Visa ou MasterCard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos podem possuir condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido. Você será redirecionado para o site Cobredireto.com.br para informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o seu pedido não será aprovada pela administradora do cartão de crédito e o seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

 

Importante

  • Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão.
  • No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, o pedido é cancelado automaticamente para sua segurança.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão somado ao prazo de confecção fornecido nos detalhes de cada produto. Você será informado por e-mail.

 

Pagamento por Boleto Bancário

Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.

Se houver qualquer problema durante a impressão do boleto, basta acessar sua conta no site e reimprimi-lo, ou envie-nos um email para sac@aleacessoriosrio.com.br que teremos o prazer em ajuda-lo.

 

Importante

  • A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis somado ao prazo de confecção do produto informado nos detalhes do produto. Você será informado por e-mail.
  • Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
  • Pedidos com mais de 30 dias com status “Aguardando Pagamento” e forma de pagamento boleto bancário serão automaticamente cancelados.
  • Quaisquer descontos referentes a pagamento em boleto bancário somente serão concedidos se esta for a única forma de pagamento do pedido.

 

Pagamento por Depósito em Conta

Para depósito em conta, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista).

Lembre-se de imprimir ou anotar as informações Banco, Número da Agência, Número da Conta, Favorecido e Valor a ser depositado, quando finalizar sua compra em nosso site. Se preferir, você pode pagar através de transferência bancária pelo seu home-banking.

Se houver qualquer problema, basta acessar sua conta no site, acessar seu pedido e anotar ou imprimir as informações de depósito, ou envie-nos um email para sac@aleacessoriosrio.com.br que teremos o prazer em ajuda-lo.

 

Importante

  • A confirmação do pagamento através de depósito em conta não é feita automaticamente pelo banco. Se preferir pode nos enviar por email o comprovante do depósito.
  • O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do depósito em conta, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis somado ao prazo de confecção do produto informado nos detalhes do produto. Você será informado por e-mail.
  • Pedidos com mais de 30 dias com status “Aguardando Pagamento” e forma de pagamento depósito em conta serão automaticamente cancelados.

 

Pagamento por PagSeguro

Na Ale Acessórios Rio, você pode fazer suas compras com cartão de crédito, pelo site Pagseguro.com das administradoras Visa, MasterCard, American Express, Aura, Hipercard. O pagamento pode ser à vista ou parcelado.

Alguns produtos podem possuir condições diferenciadas. Sempre verifique as regras vigentes no site para o produto que deseja.

Basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido. Você será redirecionado para o site Pagseguro.com. Informe os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o seu pedido não será aprovada pela administradora do cartão de crédito e o seu pedido será automaticamente cancelado em nosso site.

É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.

 

Cupom de Desconto/Vale Presente

Se você tem um Cupom de Desconto, para utilizá-lo siga as instruções abaixo:

  • Após a inclusão do(s) item(ns) no carrinho de compras, digite o código de seu cupom, sem traços ou espaços, no campo especificado como "Cupom/Vale Presente”;
  • Certifique-se que o valor de seu vale foi descontado do valor do produto;
  • Caso o valor da compra seja maior que o valor pago de seu vale, pode-se completar a diferença utilizando-se uma das formas de pagamento disponíveis.

 

Preços e Promoções

Na Ale Acessórios Rio você tem sempre a melhor promoção para comprar os produtos que deseja. São descontos exclusivos, brindes, kits com menor preço, concursos culturais e tudo de melhor para você ter sempre mais vantagens.

Confira todas as promoções do site nos banners da página inicial. Há sempre ofertas imperdíveis para suas compras na Ale Acessórios Rio.

Os preços, descontos e condições de pagamento são válidos por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques, e são exclusivos do site, Televendas, ou pedidos feitos pelo Facebook. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Apenas aos pedidos efetivamente processados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preços e/ou condições de pagamento. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

 
Vale-Compra ou Cupom

Podem ocorrer promoções que dão Vale-Compra ou Cupom com descontos para um próximo pedido. Neste caso, ao fechar a compra, informe o número do vale ou cupom e o desconto será concedido.

 
Promoções exclusivas no Facebook

Acompanhe a fan page Ale Acessórios Rio no Facebook e fique sabendo das novidades do site em primeira mão e de promoções exclusivas para nossos fans. (http://www.facebook.com/aleacessoriosrio)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Visualizando Pedidos

 

Para visualizar seus pedidos é só dar um click no link “Minha Conta”, situado na parte superior da página.

Será solicitado seu endereço de email e senha cadastrados no nosso site. Após o login você poderá acessar os detalhes de cada pedido feito na Ale Acessórios Rio. Se tiver alguma dúvida nos envie um email para sac@aleacessoriosrio.com.br, que teremos o prazer em ajuda-lo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Atualizando informações da Conta

 

Para atualizar qualquer informação da sua conta, como senha, endereço de cobrança e entrega, etc. é só dar um click no link “Minha Conta”, situado na parte superior da página inicial.

Será solicitado seu endereço de email e senha cadastrados no nosso site. Pronto, é só atualizar a informação que deseja.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------